sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mister Lúdico

Música incompreendida pelos terráqueos
Tenho em mente que a música mais incompreendida do nosso vicejante planeta são as composições fortes e simples dos Ramones. Como a própria fonte cósmica de onde tudo provém, provida de inteligência suprema e consciência onipenetrante, a música dos Ramones tem função similar, sendo o berço da energia tônica do rock´n´roll (assim com a fonte de onde emanam todos os Deuses e manifestações universais). Como o caldo primordial com todas as substâncias necessarias para a vida, os Ramones não precisavam de firulas quando subiam ao palco.É mais ou menos como o movimentso Hare Krisnha. Está acima de todas as dualidades, estilos e técnicas mortíferas de arregalamento de olhos e masturbadora de orelhas eruditas. Resumindo, Ramones é a força motriz do ápice de onde podemos chegar energicamente com instrumentos musicais. é a música em seu estado natural. Magia. Nos prepara para a dura e incompreensível vida nos planos materiais de existência.

Música mais inteligente que você já ouviu
Bom... inteligência é a capacidade de resolver problemas harmoniosamente, ter compreensão fácil e rápida, etc. Levando isso em consideração,a música mais inteligente do mundo pode ser escolhida entre as que eu faço na MTV hehehe... Brincadeiras a parte, considero como uma das músicas mais inteligentes do mundo (porque não tenho como definir apenas uma) "Medo Da Chuva" do Raul Seixas. Filosofia pura e entendimento de vida experiente.

Música que você já tocou e odiou
Não podemos odiar. Ódio é um sentimento de frequência baixa, vampírico, que suga nossa energia e nos sintoniza nessa frequência. Digamos que a música que eu menos gostei de ter tocado foi uma do Cazuza, no programa Furfles on the Beach. Foi a mais chata.

Música boa para ouvir correndo pelado na chuva
"No Fun", dos Stooges. Bethoveen e Einstein caminhavam embaixo de tempestades.
Acredito que as correntes elétricas das nuvens carregadas servem como transmissores de informação codificada em linguagem natural dos silfos.Andar pelado nos possibilita ficar com a"antena"a posto para captar e decodificar essas mensagens. Vocês achavam que a famosa teoria da relatividade e a nona sinfonia foram frutos de cérebros de carne? Nã-nã-ní-nã-não. Quanto ao perigo de ser torrado por um raio, não fiquem temerosos! A guitarra cortante de Ron Asheton arde muuuuito mais.

"Agradeço o convite do blog Ouvi Falar. Acessem meu blog. Ouçam Ramones. Libertem-se de vocês mesmos. E até maio, no programa "Furfles", que estréia na MTV".

Mister Lúdico na Internet

3 comentários:

Rafael disse...

onipenetrante?

Isis Atena disse...

Ramones... *___*
the way of life....

Ikarostand disse...

Mr. Lúdico arrsa!!!

Adoro Rehair!!