domingo, 5 de abril de 2009

Duílio Ferronato

"Oi Eder, obrigado pelo convite. Visitei seu blog, é bem bacana.
Eu não ouço música. Nunca comprei nenhum CD na minha vida e prefiro ficar em silêncio. As pessoas dizem que eu não gosto de música, mas eu até gosto, por uns 10 minutos. Depois disso fico incomodado.
Acho que não sou uma boa pessoa para ser entrevistado por você".

Duilio Ferronato é designer de móveis e objetos. Estudou "Visual Arts" no London Art School - Royal College, em Londres e arquitetura na Faculdade de Belas Artes e escreve para a Folha de S. Paulo.

Segundo seu próprio blog ele é "praticamente uma pessoa normal, não fosse o temperamento insuportável. Os amigos mantêm distância e os inimigos atravessam a rua".


Duílio Ferronato na Internet

3 comentários:

Daniel disse...

Melhor resposta até agora! HEHEHEHE!
Eu curto o blog dele!

Rafael disse...

Finalmente alguém que admite. Geralmente as pessoas fingem que gostam de música e sintonizam na MIX FM ou coisa do tipo...

Leticia Brito disse...

Não conhecia ele, mas só de ler a resposta já simpatizei, que cara mais sincero.