quinta-feira, 30 de abril de 2009

Moptop


Cover jamais feito porque vocês têm medo da reação do público (apesar de terem vontade de tocar)
"Toxic" da Britney Spears. Na verdade, até ensaiamos uma cover dela mas não tivemos coragem de tocá-la em público.

Música que já emocionou todos os integrantes da banda ao mesmo tempo
"Canned Heat", Jamiroquai. Explico. Estávamos em uma van indo para sei lá onde, vendo 'Napoleon Dynamite' e nos emocionamos vendo a cena de dança no final do filme.

Música que a banda inteira já ouviu junta dentro de um carro em movimento
No começo da banda, viajávamos de carro e escutamos muitas coisas juntos. O primeiro disco do Kings of Leon foi trilha sonora de algumas viagens!

Música que vocês tocariam se fossem participar de um programa de calouros
"Can't Take My Eyes Off You", Frankie Valli. Um clássico!

Moptop é uma banda brasileira de rock´n´roll. Lançaram "Como se Comportar" em 2008, segundo álbum da banda. Moptop é um corte de cabelo caracterizado por franjas e comprimento pouco abaixo das orelhas. Foi popularizado pelos Beatles na década de 60, mas na verdade nasceu na França.

Moptop na Internet

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu escutaria "Toxic" cantada pelo Moptop, seria no mínimo diferente.Eu gosto de Moptop! :-D

Érica Brito

Rafael disse...

Eu também acho legal Moptop. Só não uso porque meu cabelo é crespo...

Daniel disse...

Eu gosto de Moptop, do corte, não da banda. Brincadeira. Aprendi a gostar deles por repetição. Eles abriram uns 3 shows que eu assisti em 2007.
Eu sempre achei que eles tinham uma pegada muito mais Britney do que de Strokes!
Essa entrevista deu muita repercussão na comunidade deles do orkut.

Thaiane disse...

curti-los ^^

zero sete disse...

O Gabriel me disse, no Inferno Clube em São Paulo, que eles tocariam "Toxic" na Oneway, em Guarulhos... Mas eles não tocaram hehehe ficaram com medo ::D
Aqui em Sampa, todos os shows deles a gente aparece!!!
Flw abraços
(DrSs - Daniel)