terça-feira, 7 de abril de 2009

Fredy Allan

Música que você tocaria se fosse DJ de uma balada
A pouco tempo o Dj Tutu colocou numa noite uma música que cantou e tirou toda e qualquer dor de coração, e lembro que falava do "coração". Como não me lembro o nome, só lembro do coração, e não vou escrever pra ele só pra saber o nome da música, o que eu colocaria agora nesse momento seria "Eu Menti Pra Você" de Karina Buhr. Pra dançar.

Música que você faria o presidente Lula ouvir o dia inteiro
Essa música seria para o Lula, certo, como você propôs, mas, seria para a toda a demagogia da política, dos movimentos, dos indíviduos políticos... não que o Lula tenha sido demagogo, se foi ou não... mas é isso. A música se chama "Abobrinhas Não" do Itamar Assunção, maravilhoso Itamar. Essa música conheci com um amigo meu, o Daniel, do bar do Zé Presidente em São Paulo.

Música que combina com o chapéu do Zequinha
Essa você me pegou... com o chapéu...? Ah! Já sei! Uma música que escutei hoje do Jorge Mautner, "Eu sou Doidão" no disco dele e do Caetano. "Eu sou doidão, eu sou doidão doidão mas tenho bom coração, bambalalão..." etc. É uma vinheta bem colorida.

Música que representa bem o espírito do teatro
"O Hino Do Teatro Brasileiro", música de concentração cantada pelos atuadores do Teatro Oficina. Se bem que, para esse momento, nada como "O Amor É Filho do Tempo", cantada por Letícia Coura no Revista do Samba.

Fredy Allan é ator e ficou nacionalmente conhecido graças ao Zequinha, personagem que interpretou no programa Castelo Rá-Tim-Bum da TV Cultura. Atualmente trabalha com o Bixigão e participa do Dulcynelandia, dois movimentos ligados ao Teatro.

Fredy Allan na Internet

6 comentários:

Leticia Brito disse...

Que pergunta foi essa: "Musica que combina com o chapéu do Zequinha?". Realmente, suas perguntas são as melhores.

Pâmela Vaiano disse...

Adorei o Blog Eder!

VIRGINIA CARRIERO disse...

Pelo menos no seu BLog, eu tirei aquela dúvida que eu fiquei quando li a entrevista do FRED ALLAN na comunidade do Castelo Ratimbum ainda bem que eu não vou ficar mais com aquela impressão de que ele é mal educado... tomara que o suceeso não tenha lhe subido à cabeça... porque tudo nessa vida é passageiro.obrigada Eder, seu blog é muito legal!

Drika disse...

''Que pergunta foi essa: "Musica que combina com o chapéu do Zequinha?". Realmente, suas perguntas são as melhores.''

Haha, devo concordar.

Ricardo Gomes disse...

Cara, como ele cresceu.. e como eu envelheci!

Ricardo Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.