terça-feira, 31 de março de 2009

Cinthya Rachel


Música que ajuda a perder o medo de falar em público
"Freedom" - George Michael. Na verdade essa música é boa em vários momentos. Pra faxinar, pra quando está desanimado, pra acordar. Alegre, pra cima e beeem longa, rs.

Música que você cantaria para entrar no Castelo Rá-Tim-Bum
"Outros Sonhos" - Chico Buarque. Amo Chico Buarque e sabia que ele entraria pra lista de qualquer jeito. Essa música é do novo CD. Não tem nada de infantil, mas é de certa forma lúdica e psicodélica, como as cores do Castelo.

Música que te faz sorrir sem parar
"Natural Woman (You make me feel)" - Aretha Franklin. É a música que está na chamada do celular no momento. Adoro, canto alto, me emociono, dou risada. É uma música forte, poderosa. Gostaria que todos se sentissem assim um dia.

Música que pode ser considerada a trilha sonora oficial da sua vida
"Her Morning Elegance" - Oren Lavie. Válido para essa semana, rsrs. Descobri agora esse músico fantástico e já fiquei viciada. O clipe dessa música é incrível. Se você me perguntar semana que vem qual a trilha da minha vida, pode ter certeza que já será outra. Não gosto de nada fixo, eterno, permanente. Vivo em constante mudança.

Cinthya Rachel é atriz e jornalista. Ficou famosa no Brasil por interpretar a personagem Biba no seriado infantil Castelo Rá-Tim-Bum da TV Cultura..

Cinthya Rachel na internet

Um comentário:

Daniel disse...

"Música para entrar no castelo" foi foda...hahaha
E Biba tem ótimo gosto musical. "Her Morning Elegance" é muito bacana e o clipe em stop-motion é genial! Me lembrou um pouco o "Chasing Pavements" da Adele.