quinta-feira, 5 de março de 2009

Fernando Barreto

Música para ouvir num congestionamento em São Paulo
O ideal é ouvir a rádio Sulamérica Trânsito, rs.. mas.... a música pode ser "What'd I say" com Ray Charles.

Música que explica o que é rock´n´roll
Além, é claro, de "Johhny B. Goode" de Chuck Berry com sua "dança do pato", adoro Carl Perkins com "Blue Suede Shoes" (conta a história dos catadores de algodão no sul dos EUa nos anos 50)

Música legal de um artista ou banda que você detesta
Danny And The Juniors com "Rock'n Roll Is Here To Stay". Só gravaram de bom essa e "At The Hop". Bandinha muito sem graça, mas que fez muito sucesso com essas duas.

Música de um artista ou banda recente que te lembra dos primórdios do rock´n´roll
De todas as bandas de "neo", a que mais me faz voltar no tempo chama-se The Jets com "Woolly Bully".

*Fernando Barreto é locutor da Rádio Sulamerica Trânsito e grande entusiasta do rock´n´roll dos anos 50 e 60. Apresenta o "Brilhantina" na mesma rádio, programa que apresenta os principais hits daquela época.

Comunidade do Brilhantina no Orkut

13 comentários:

Augusto Alencar disse...

Pô, que legal!

Qual é a sintonia dessa Sulamericana hein?
Eu gostava do Brilhantina... Principalmente quando tinha uma "bandinha" bem legal que tocava no "Garimpo"... Bili Pamx, não é Edinho?

:P

Abraços!!!!

Fernando Barreto disse...

Oi augusto, a sintonia é 92,1 FM ou pela net em www.sulamerica.com.br/radiotransito ... abcs!!!

Rock House - A Banda disse...

Greande Barretão!!! Bem que vc poderia ter "falado" mais né!? Instruido a galera que ta chegando agora, dando dicas de lugares legais pra se frequentar...mas, já está de bom tamanho!!

Um grande abraço meu e de toda a Rockhouse!!

Eddie Lee!

Luana Vernice disse...

Fernando!! Aqui é a Luana filha do Rene Vernice!!! Eu preciso de 2 informaçoes ... se a empresa galeria(aquela dos meus pais) se tem ela no google pq eu e meu pai nao achamos...
tambem queria saber se toca musica na sulamerica (se sim qual o tel)

e-mail..cine-valedoparaiba@hotmail.com.br

valeu

Fernando Barreto disse...

Luana, sobre a empresa no google não sei dizer, mas a rádio toca músicas durante a semana à partir das 21 hs e nos finais de semana direto. Não tem telefone, mas voce pode entrar em contato por e-mail: radiosulamericatransito@band.com.br, bjs!!!

Unknown disse...

Fernando barreto me liga urgente
Maria Cristina Lazarini
3031.0474 urgente !!!!!!!!!!!!!!

FERNANDO disse...

Que legal em te encontrar novamente Fernandão vamos voltar a ouvir os bons rocks que voce sabe selecionar um abraço do fernando se tiver duvida lembre-se da outra emissora rs rs, ate mais sorte .

Unknown disse...

adoro te ouvir todas as noites moro em sorocaba mais trabalho de motorista carreteiro faço varias viagens durante todo o dia transporto cimento da votoran um abraço

MARIA APARECIDA disse...

Ola Fe, aki eh a Fabi... amo ouvir vc e a dani... como tenho insonia- eu te ouço quase que a madrugada toda... me sinto como parte da familia... e amo ouvir os outros ouvintes... tem gente que eu até espero news..hihi Vc eh especial para nós... e correndo ou não no dia 30 iremos lá te ver e abraçar... Hoje é rock na certa Brilhantina... como diz o menino de Osasco Rock sempre... Kisses mil Fabi

Anônimo disse...

oi fernando sua voz é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

E uma pena vc nao aualizar este espaço.eu sempre venho aqui ver se tem novidades sobre o brihantina.........beijos

Alan Domingues disse...

Fernando bom dia, sou muito fã do seu trabalho na radio Sulamérica, sábado passado (14/12) ouvi uma musica que me fez lembrar meus tempos de discoteca e das danças lentas... Não consegui anotar o nome pois estava dirigindo, vc pode me ajudar ? Não sei se era Danitalk e a musica "talking ...." um verdadeiro clássico dos anos 80. Parabéns pelo seus trabalhos e obrigado.

Unknown disse...

Todo domingo volto c/minha família da nossa Chácara e ouvimos a Rádio Sul América trânsito, com seus comentários coesos e muito inteligentes. Parabéns! A Rádio é muito prestativa e sua voz é realmente maravilhoooooooooooosa! Abcs. Sossô