quinta-feira, 26 de março de 2009

Guilherme Santana


Música boa que é ruim pra dançar, mas que você já dançou
"Sozinho" do Caetano Veloso. Isso depende também da ocasião em que você se encontra, é claro. A minha não era das melhores.

Música que é imitação, mas é melhor que a original
Eu diria que "Além do Horizonte" com o Jota Quest ficou com uma sonoridade bem melhor que a original. Entendo como uma adaptação, uma versão mais "cool" da cantiga do Rei, que recusa imitações.

Música perfeita para ouvir em uma madrugada de insônia
Nada melhor do que você escutar "The Power Of Love" da Celine Dion. Love Songs como esse embalam o sono de qualquer um.

Música que jamais vai sair da sua lista de preferidas
"Amor Pra Recomeçar" do Frejat. Essa música é uma lição de vida. Não há como não se identificar com essa canção.

Guilherme Santana é humorista e estudante de comunicação social. É conhecido principalmente graças à MTV, onde interpreta William BomBonner, imitação do apresentador quase homônimo do Jornal Nacional, da TV Globo.

Guilherme, na primeira vez em que apareceu na MTV

5 comentários:

Anônimo disse...

Jota Quest? Celine Dion? Ainda bem que você não fez mais perguntas...

Anônimo disse...

Quando ele falou "The Power of love" eu esperava que fosse do Huey Lewis! Aquela da trilha do De Volta para o Futuro... O BomBonner ainda tá na MTV? E a Madame Mim?

Ricardo Gomes disse...

Nossa, sei que gosto musical não se discute, mas o dele é um bocado discutível! meu deus! rsrs

Thaiane disse...

Eu tbm pensei na música da trilha do De Volta para o Futuro :P

Carlos disse...

Ha ha ha...esse cara eh uma figura! Zoa muito...tirou uma onda..
Celine Dion hahaa!!! Meu pai escutava musicas desse naipe com a minha mae nos finais de noite quando eu era pequeno! Agora no Frejat eu concordo, muio bom!