sexta-feira, 20 de março de 2009

Bob Burnquist

Música boa para ouvir antes de andar na Mega Rampa
Tem que ser alguma música que não te faça ficar com medo! Pode ser qualquer uma do Metallica da época do "Ride The Lightning". O Marcelo D2 também é muito bom. Eu acho que ele é um dos caras que consegue equilibrar bem o que existe de bom na música brasileira e o que é considerado moderno lá fora. O álbum novo dele é muito bom.

Música que te faz pensar na família
Tem uma música da Escalera, minha banda, que se chama "Papi´s House". Ela me lembra muito o clima de estar em casa, porque foi composta quando nós estávamos em um momento assim, relaxando, em casa.

Música boa para ouvir enquanto se recupera de uma lesão.
"Three Little Birds" do Bob Marley, porque levanta o astral. Às vezes você não imagina o que a música pode fazer por você.

Bob Burnquist é um dos maiores esportistas vivos e já foi eleito o melhor skatista do mundo quase uma dezena de vezes. Como descreve seu website oficial, além de skatista, "ele é um adorador das tecnologias, designer de rampas inovativas, ótima influência aos jovens skatistas, avido surfista e snowboarder, piloto privado, paraquedista, músico, fazendeiro orgânico e homem de família. Um constante conduite de energias positivas e atitude".

Bob Burnquist na Internet

6 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!! ADOREI!

Lorelai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara,

Nunca me esqueço quando ainda jogava Tony Hawk pra Play II e era regra escolher o Bob só para ouvir ele falando algo mais ou menos assim "Vamo AÊ!".. é isso msmo, em português, num jogo dominado por gringos! rsrsrs

Dá-lhe BOb!

Thaiane disse...

Olha eleee! hehe

Carolina Augusta disse...

vc ta ficando mto chick.
Bob, "é o cara".

gostei!
beijos

Anônimo disse...

Eu sou uma garotinha lerda e apaguei o cometário anterior...rs.
Me sinto feliz por estar cooperando um pouquinho com o Blog.
Música é nosso combustivel!!!
Assim que passar a gravação do DVD acústico do Detonautas, chamaremos o Renato aqui também, ele vi adorar!
Parabéns pelo Blog.
O Bob arrasa!