domingo, 17 de maio de 2009

João Montanaro

Música que já te inspirou a criar uma tira
"Stairway To Heaven". Eu fiz uma sobre ela, fui mostrar pra uma amiga e ela falou: "O que é Led Zeppelin???". Pulei no pescoço dela. Mas isso já é outra história...

Música que faz cócegas no seu raciocínio
"Uh Uh Uh La La Ie Ie", do Pato Fu, por causa do clipe do Laerte.

Música boa do ano em que você nasceu
Putz não sei de nenhuma musica desse ano.... Tem alguma do Oasis??? (Tem sim, João! O "What´s The Story" foi lançado em 95, mas este single só saiu em 96)

Música que você já tirou na guitarra e ficou orgulhoso pra caramba
"Back in Black" do AC/DC ou o solo de "Money" do Pink Floyd (ok, só sei uma parte).

João Montanaro tem 13 anos e deve ser o mais jovem cartunista do país (do mundo?). Já publicou tiras em algumas revistas, como a MAD, por exemplo. Além do bom humor, o trabalho de João também está sempre carregado de críticas políticas e sociais.



João Montanaro na Internet

9 comentários:

Ricardo Gomes disse...

Cara, muito interessante...

Thaiane disse...

amei ele.. rsrs
o gosto musical super parecido com o meu (de menina de 13 anos.. hehe)

beijo! :*

Sarita disse...

SENSACIONAL!!! que maturidade!

Vivi disse...

Gostei bastante do seu blog tb, ANDRÉ! PARABÉNS!

Redd disse...

nossa! admiro talentos precoces!!!

e ri mto com essa tira q vc postou!

Isabela disse...

Oi Eder :) - Não sabia que você tinha um blog também, e juro que já procurei.


Em mente eu tenho algumas pessoas que fizeram as Oficinas de Cinema comigo, mas não são exatamente blogueiros, rs, não que eu saiba.
Qual o projeto??
Interessei!
O que você faz lá no CCSP? O namorado da garota que bloga comigo expõe por lá, talvez você o conheça, o Élton...?

Beijos, valeu!
Me add no msn, qualquer coisa: ysaby_isa@hotmail.com

Isabela disse...

E sobre o João... incrível! Ele é tão pequenino ainda... vai brilhar :)

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ENOQUE DA SILVA disse...

DEPOIS DE MAURÍCIO E ZIRALDO E OUTROS MESTRES DOS QUADRINHOS NO SÉCULO 21 O BRASIL GANHA MAIS UM CARTUNISTA DESSA NOVA GERAÇÃO..