quarta-feira, 13 de maio de 2009

André - Locomotrom


Música que você ouviu muito na adolescência e não ouve mais
Bom, na adolescência mesmo eu escutava tudo o que ainda escuto. Aliás acho que ainda estou nessa fase hehe... mas o que eu ouvia muito quando tinha uns 12 ou 13 anos é uma música do Nirvana, "Smells Like Teen Spirit". Meu irmão mais velho ouvia muito e como todo irmão caçula, eu achava maravilhoso TUDO o que meu irmão fazia.

Música que já fez você se machucar
Acho que nenhuma música faz a gente se machucar. Existem músicas que traduzem tudo o que a gente está sentindo. Eu perdi minha mãe muito cedo e faz muita falta, é uma sensação eterna de que tá sempre faltando alguma coisa. E eu escrevi uma música falando exatamente o que eu sinto. E toda vez que ouço ou canto nos shows, me emociono bastante. A música se chama "Em Todo Lugar".

Música para ouvir na Finlândia
Finlândia?!! Eu fiquei quase um mês por lá e posso dizer que apesar de ter sido uma viagem incrível, eu não via a hora de voltar pra casa. Foi uma época em que eu dei um "pause" na banda... e ficar longe de tudo isso, dos shows, da galera que curte a gente, e principalmente da mulecada da banda me fez muitaa falta... então eu escutava Locomotrom o tempo todo. Mostrava pra todo mundo, inclusive pros gringos!! Escutei bastante também uma música da Cássia Eller, "Por Enquanto".

Música que é a cara de Jundiaí
Poxa, vou fazer uma propaganda da cultura local então.. hehe Em Jundiaí nasceu, na minha opinião, uma das maiores bandas de reggae do Brasil. É a Banda Raízes Rasta e a música é "Luz Do Sol". Esses caras são muito bons, são meus amigos, sempre deram força pra Locomotrom e é por isso que não só eu como a cidade de Jundiaí em peso é muito fã do trabalho deles.

André (no centro da foto) é vocalista da Locomotrom, banda de Jundiaí que quer ganhar o Brasil.

Locomotrom na Internet

4 comentários:

Sabrina Vetrenka disse...

Luz do Sol é a cara de Jundiaí! mandou muito bem André.
sou sua fã =)

Ricardo Gomes disse...

André do Locomotron!! Who!? rsrs

Eliana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Arrasouuu André..!!!


uhuuuuuuu

\o/

Os meninos da banda são Mara msm!!!


locomobeijos

Unknown disse...

por enquanto eh do renato russo, valia a pena dar uma pesquisada, neh?