terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Japinha

Músicas para ouvir deitado, quando se está triste de verdade
"Faded" - Afghan Whigs
"No Surprises" - Radiohead
"Lanterna dos Afogados" - Paralamas do Sucesso

"Elas têm algo bem melancólico. Você pode até querer cortar os pulsos enquanto as ouve, se estiver triste. Ou pular da janela. Gosto de explorar este lado quando estou assim"

Músicas para se ouvir quando se tem um novo bicho de estimação
"Run Around" - Blues Travelers
"Let´s Hear it From The Boy" - Deniece Willians
"Souvenir" - Buffalo Tom

"Estas três sempre mexem com meu espírito, provocando sensações de empolgação e alegria. Tudo ligado a sensações de amizade ou carinho pelo novo amigo"

Músicas para ouvir enquanto corre no parque
"Dance The Night Away" - Van Halen
"Video Killed the Radio Star" - The Buggles
"Sure Know Something" - Kiss

"Têm uma cadência ou uma sintonia que me fazem querer dispender energia mas ao mesmo tempo, sem querer gastar tudo de uma vez, correndo como um louco. Boas para correr sem se matar."
*

Ricardo Japinha é baterista do CPM22

Japinha na Internet


4 comentários:

Anônimo disse...

paralamas, japinha?
já não chega ficar tocando em escola de samba? hahahah

Anônimo disse...

Mandou muito bem Japinha...Paralamas é tudo de bom

Anônimo disse...

ahuaha nossa eu amei essa matéria , o japinha é um querido , eu o amo e o admiro muito *-* flw bjs!

Anônimo disse...

Nossa... Olha eu postando aqui somente hj...
Mas não pude deixar de comentar uma coisinha... Ser músico é ser músico(hahahaha) independente de ritmos. Olha que o Sr. Ricardo Di Roberto se saiu muito bem em uma escola de samba viu!!!
Bjus Eder sdeu blogggg é d+!!